Blog da Ramyria Santiago -

Pastor Max mostra força política e leva mais de quinhentas pessoas para convenção do PDT

Na noite da ultima segunda-feira (14) Codó estava em festa. Mais uma vez mostrou força política e consistência de suas bases ao levar mais de quinhentas pessoas para a grande celebração da democracia que foi a convenção municipal do PDT, que parou a cidade de Codó.

Em uma animada e motivada caravana, Pastor Max percorreu as ruas do centro até chegar a sede da União Artística Operária Codoense, local do evento. “Foi realmente uma noite muito bonita, muito especial, onde a população expressa todo o seu sentimento democrático. E agradeço a Deus por nosso grupo ter, mais um ano, montado essa linda caravana, com a força de todos esses amigos que nos confirmam apoio e reconhecem o nosso trabalho sério e compromissado ao longo desses dois mandatos que o povo me permitiu servir e trabalhar por Codó”, declarou Pastor Max.

Pastor Max elogiou a organização da convenção e agradeceu a todo apoio e demonstração de carinho do povo codoense. “Agradeço por tido carinho e o reconhecimento do povo, que ao longo de meus dois mandatos na Câmara Municipal me ajudaram a ter mais motivação para trabalhar e consolidar nosso espaço na política codoense. Continuaremos firmes em nossa caminhada, buscando cada vez mais o bem de Codó. e agora unidos com Zito, que sempre mostrou sua competência e é capaz de trabalhar pelo povo, pela nossa terra. E vamos juntos construir uma cidade ainda melhor para todos” , concluiu.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*