Blog da Ramyria Santiago -

Projeto de Lei de autoria do vereador Valdeck Frota propõe mais economia com o recurso público

Em entrevista concedida para mídia digital na última Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Valdeck falou sobre o Projeto de Lei de sua autoria que tem por objetivo gerar maior economia para o município e a aplicação justa do recurso público. De acordo com a proposta do parlamentar, seria retirado de alguns materiais da administração municipal o slogan (expressão curta utilizada em campanhas políticas) que identifica a marca do gestor.

Toda e qualquer administração municipal permite que sejam impressas a logomarca e slogan da gestão, marcas trabalhadas durante a campanha política e que acompanham a administração do vencedor do pleito durante seus quatro anos de gestão. Seja em lençóis de hospitais, material de expediente, caderneta escolar, entre outros artigos. Ai quando acaba o mandato todo esse material não ode ser utilizado. Imagine o quanto de recurso público não seria economizado na utilização de material sem a marca do gestor. O material poderia ser reutilizado em outras administrações”, argumentou.

O vereador Valdeck Frota é também autor do Projeto de Lei que instituiu apenas três meses de férias para o legislativo, ao invés dos seis meses em vigor anteriormente. O edil justifica que se o trabalhador médio brasileiro tem direito a apenas trinta dias de descanso anual, com os membros do legislativo codoense não poderia ser diferente.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*