Blog da Ramyria Santiago -

Mega Onda Azul de Zito 12 lota as ruas e atravessa Codó com milhares de pessoas

Na noite de sexta-feira (30) as ruas e avenidas de Codó foram tomadas por um verdadeiro rolo compressor humano, de paredões, carros e motos que formaram a super onda azul do 12. Com toda sua irreverência, os jovens tomaram a linha frente e, ao lado de Zito Rolim, lideraram um oceano azul do 12, que atravessou a cidade, unindo todos os bairros e cruzando quilômetros de festa, do Centro à Trizidela.

A grande caminhada com os Jovens se estendeu por toda Avenida Vitorino Freire, indo do centro até a ponte da Trizidela e além. Com toda a alegria e o calor humano, os codoenses marcharam todo percurso ao lado do candidato a prefeito Zito Rolim, numa demonstração que querem ser protagonistas no processo eleitoral que querem Zito mais uma vez.

No final da caminhada, o candidato a vice-prefeito, Jadiel Reis, disse que Zito conquistou todas as camadas sociais. “É o prefeito dos idosos, dos jovens e das crianças. Estou feliz de ver a juventude ao seu lado. É um candidato que é do povo”.

Zito falou que a participação dos jovens em sua campanha é muito grande. “Ficamos orgulhosos de ver a aprovação da juventude. Esta caminhada da juventude ficará marcada na história política de nossa cidade”, declarou.

Ao fim da caminhada, aconteceu um breve comício, que contou com a presença de várias lideranças, entre elas o deputado federal Marcio Jerry, o senador Weverton Rocha e o secretario de educação do Estado, Felipe Camarão, que percorrerão todo o trajeto do inicio ao fim lado a lado de Zito Rolim.

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*