Blog da Ramyria Santiago -

Criatório Senepol Peixe Boi é destaque em leilão e Codó citada como capital da raça no Maranhão

Ao arrematar mais uma novilha para seu já premiado plantel, o Criatório Senepol Peixe Boi, de propriedade dos irmãos Yuri e Ibélio Corrêa, foi destaque em leilão nacional realizado pelos empresários Neto Garcia, da NG Assessoria e Criatório 3G e José Hamilton (Chiquitão), da JHJ Assessoria, dois dos principais promoters da raça bovina Senepol no Brasil.

Na ocasião, os promoters deram ênfase ao volume de investimentos e ao trabalho realizado pelos proprietários do Criatório Senepol Peixe Boi na promoção da raça em todo o estado, além de intitular o município de Codó como a capital do Senepol no Maranhão.

Yuri Corrêa – Proprietário Criatório Senepol Peixe Boi

Para o proprietário e criador Yuri Corrêa, as referências e elogios feitos no leilão refletem todo o trabalho diligente e o compromisso do Criatório Senepol Peixe Boi na promoção da raça no Maranhão e como referência no Brasil.

2020 foi um ano muito produtivo e de consolidação do nosso trabalho e do Criatório Peixe Boi em nível nacional. Fico muito feliz de hoje, dentro do estado do Maranhão, sermos considerados referência no trabalho com a raça e isso tem levado ao reconhecimento em nível nacional. Graças a Deus estamos conseguindo realizar investimentos certos, fazendo com que os bons resultados aconteçam”.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*