Blog da Ramyria Santiago -

EM VÍDEO EXCLUSIVO MULHER QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO JUNTO COM MOTORISTA QUE MATOU CRIANÇA DE 1 ANO ATROPELADO, DIZ QUE FOI UMA FATALIDADE E CHORA AO LEMBRAR DO EPISÓDIO

Na noite de hoje 12 por volta das 18:00 na Av.1 de Maio, Bairro São Francisco. O blog da Ramyria Santiago conversou com a mae da criança no Hospital HGM e ela disse que a criança  estava brincando na Calçada  quando  o carro desgovernado atropelou a criança.
A criança endentificado Por PAULLO RENATO NASCIMENTO RODRIGUES .

O blog acompanhou o momento em que a mãe chegou no hospital com o garotinho nos braços e gritando, Dr. Wilasmar disse que a criança já estava sem vida quando chegou ao hospital. Médicos e enfermeiros correram para verem estado de saúde da Criança que já estava morta pois a pancada que ela levou foi muito grande e a mãe confirmou também que foi muito grande a pancada na criança de 1 ano. O pai da criança está preso no centro de ressocialização em Codó.
No vídeo abaixo exclusivo onde não iremos identificar a vítima ela relata tudo. A moça estava dentro do carro junto com o motorista que atropelou a criança de 1 ano de idade, ela diz que foi uma fatalidade e que a criança está sozinha no meio da rua e eles tentaram desviar e não conseguiram.  O condutor do veículo não estava babado e estava indo pegar um bolo de aniversário para uma criança e o carro ficou desgovernado e ele não conseguiu desviar da Criança.VEJA VÍDEO.

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *