Blog da Ramyria Santiago -

MEDO NO HGM: NÃO HÁ MAIS MÉDICO CIRURGIÃO NO HOSPITAL: enfermeiros, técnicos, médicos, zeladores, vigias NUNCA RECEBERAM SALÁRIOS DO MÊS DE DEZEMBRO: Os funcionários estão com medo de serem demitidos também.

O hospital geral Municipal de Codó (HGM) Virou um local de medo e muita insegurança. Agora a pouco uma enfermeira informou ao blog da Ramyria Santiago que não há mais  cirurgião no hospital e há muitas pessoas precisando dos serviços dele e não tem o que fazer. Os cirurgiões não estão indo porque não querem trabalhar em vão sem saber se serão demitidos ou não. Ninguém sabe ao certo as pretenções do Mais novo prefeito de Codó Pois sua equipe nunca conversou com funcionários ou fornecedores. Nesta manhã o blog foi informado que além da falta do cirurgião, muitos médicos, enfermeiros, técnicos não estão mais indo trabalhar pois não querem trabalhar em vão e sem certeza de uma nova contratação ou de pagamentos.O que se sabe aqui dentro do hospital é que o novo prefeito vai demitir a todos , mais alguns guerreiros da Saúde mesmo assim estão vindo trabalhar por amor ao ofício. Alguns funcionários entre técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas  vieram falar com o Blog da Ramyria sobre o medo de serem demitidos pois tem famílias, filhos pequenos, alguns vivem de aluguel  e precisam muito do trabalho. Um outro problema é o salário de médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, zeladores, vigias que nunca receberam seus pagamentos do mês de Dezembro e cobram do prefeito Nagib para regularizar esses pagamentos até pelo amor de Deus.

O blog da Ramyria Santiago está dentro do hospital 24hs acompanhando estes assuntos, até porque o blog está acompanhado um parente que está na sala vermelha aguardando um leito de UTI que não tem e nunca chegará. O blog acompanha todos os dias seu avô de 86 anos em estado grave e não tem leito de UTI pra ele. O caos continua prevalecendo dentro do HOSPITAL HGM.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*