Blog da Ramyria Santiago -

REPORTAGEM MOSTRA QUE DR JOSÉ FRANCISCO MENTIU AO DIZER QUE TINHA ABASTECIDO HOSPITAL HGM COM REMÉDIOS E ALIMENTOS, NADA FOI COLOCADO POR ELE.

No dia 26 de dezembro de 2020, a Assessoria de Imprensa do novo prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, do PSD, distribuiu para a mídia local um vídeo onde o novo gestor afirma que conversou com fornecedores de alimentos e medicação para ‘amenizar este sofrimento do povo codoense”.

“Olha, antes de assumir a prefeitura eu estou aqui no HGM aonde contactei com os fornecedores, tanto de medicamentos como da parte de material de consumo, alimentação de modo geral para que, realmente, começará mais cedo, nós sabemos que é uma responsabilidade do atual prefeito que não fez o planejamento correto, ele sabe disso, deveria ter feito o planejamento até o dia 31 (de dezembro), mas, infelizmente a gente ver má-fé nesta situação, mas eu sou codoense, fui eleito por Codó e tenho este compromisso com Codó, eu estou aqui para amenizar este sofrimento do povo codoense”, disse no vídeo Zé Francisco, mais na verdade o vídeo não tem veracidade. VEJA

No dia 28 de dezembro de 2020, o prefeito atual, Francisco Nagib, foi ao HGM acompanhado da equipe da FCTV. O repórter Max Márcio mostra que a história é bem diferente, que, na verdade, ainda não tem nenhuma Cibalena colocada no estoque do Hospital por conta deste ato de Ze´FRANCISCO.

Nagib se diz surpreso com o vídeo que foi postado nos blogs, inclusive aqui, e nas redes sociais onde aparecem Zé Francisco até sentido o cheiro da comida dentro da cozinha do HGM e depois dentro da farmácia com as afirmações de solução. VÍDEO COMPLETO:

TEXTO FEITO POR ACELIO TRINDADE

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *