Blog da Ramyria Santiago -

CODOENSE DOADA AINDA BEBÊ PELA MÃE PROCURA POR IRMÃS EM CODÓ QUE TAMBÉM FORAM DOADAS-A MÃE DEU TODOS OS FILHOS PARA FAMÍLIAS DIFERENTES.

Eline Viana de Sousa, foi entregue pela sua mãe Maria dos Remedios Silva no dia 18 de junho de 1982, no Hospital Geral Municipal de Codó, Maranhão (popularmente conhecido na época como SESP), para Sra Fortunata Viana de Sousa que a registrou e criou como sua legítima filha. A Sra Maria dos Remedios Silva (mãe biológica), por frequência doava seus filhos ainda na maternidade como feito com Eline Viana de Sousa.
Por informações colhidas entre pessoas conhecidas, Eline Viana tem como informações obtidas, que possui duas irmãs que foram doadas para outras famílias, assim como ela. As irmãs Francisca (irmã mais velha) e Mirlene (irmã do meio), não se sabem os sobrenomes, pelo fato de não se saber quais famílias criaram.


Outra informação colhida é o fato de que a avó de Eline Viana de Sousa e consequentemente das demais irmãs, residia na época na Rua da Bomba (nomeada assim na época) ao lado da linha do trem.
Hoje Eline Viana de Sousa busca encontrar as irmãs que nunca conheceu!
Quem souber alguma informação ou se algumas das irmãs vejam esse comunicado que entrem em contato com números abaixo.

Celular: (99) 99848-4406
Whats: (99) 98108-8842

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*