Blog da Ramyria Santiago -

DENÚNCIA NO BANCO NO BRADESCO: PESSOAS ABANDONADAS SEM ATENDIMENTO E MALTRATADAS POR FUNCIONÁRIOS DA AGÊNCIA EM CODÓ -VEJA VÍDEO

O blog da Ramyria Santiago esteve nesta manhã 29/01/2021 na agência do Banco do BRADESCO  em CODÓ a pedido de populares.  Um dos seguranças da agência tentou nos impedir de filmar nos intimidando dizendo que iria processar Ramyria Santiago se ela não parasse de filmar e se o rosto dele aparecesse na filmagem, o mesmo tocou várias vezes na arma em uma forma  de ameaças maiores ou disparar contra a titular do blog.

Dois idosos  se encontravam na agência desde a manhã e nenhum funcionário foi atendê-los , populares batiam no vidro para que alguém viesse  atendê-los  mais o apelo foi em vão, ninguém apareceu . Uma outra senhora  disse que pediu uma informação e a funcionária do banco a tratou mal. Após   o blog da Ramyria Santiago começar a filmar, uma moça que trabalha na agência do banco apareceu  e começou a atender todas as pessoas que estavam do lado de fora nas proximidades dos caixas eletrônicos.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *