Blog da Ramyria Santiago -

ENQUANTO O VEREADOR RAIMUNDO CARLOS E O ADMINISTRADOR EDUARDO SE MATAM EM CAJAZEIRAS, O POVO SOFRE SEM SAÚDE E O PREFEITO ZÉ FRANCISCO NÃO DA NENHUMA ASSISTÊNCIA: CONHEÇA O MÍSERO CARRO DO DONO DE UM BAR QUE SERVE DE AMBULÂNCIA NO POSTO DE LÁ

O blog da Ramyria Santiago tomou conhecimento que o veículo que transporta as pessoas doentes de Cajazeiras pra CODÓ é do homem identificado como Titi que também é dono de um bar no local.
Temos notícias ainda que na hora que ele usou o carro pra carregar a cerveja foi quando aconteceu ao mesmo tempo a chegada do paciente e coincidiu com os trabalhos em seu bar,  Titi é o dono do carro e o admistrador Eduardo que soube do caso mais não houve interesse por parte dele em solucionar o problema ou conversar com o motorista. Um informante disse a Ramyria Santiago que está tudo muito embaralhado em Cajazeiras porque a política é dividida entre direita e esquerda ou você é do lado de Raimundo Carlos ou é do lado de Eduardo que é Administrador.
O carro pequeno de Titi é o único que tem para deslocar os pacientes pra cidade de CODÓ e demais regiões  até o governo Dr José Francisco querer mandar uma ambulância para o local a disposição da população.

Fontes dão conta de que o admistrador Eduardo bate de frente com o vereador Raimundo Carlos, já o dono do carro é amigo de Eduardo e o Douglas técnico de enfermagem é amigo de Raimundo Carlos e fica então  aí o impasse.

Titi foi cabo eleitoral de Eduardo para Vereador e do dr Zé Francisco para prefeito de Codo e por isso o Eduardo que é o Administrador de Cajazeiras não toma nenhuma providência e o povo fica sofrendo.

Enquanto o Vereador Raimundo Carlos e o Administrador Eduardo brigam o povo de Cajazeiras é quem sofre sem assistência na saúde e sem um veículo adequado para transporte de pacientes.
O prefeito dr Zé Francisco não toma nenhuma providência para atender a população de Cajazeiras e região.

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *