Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

MÉDICOS AMEAÇAM PARALISAÇÃO NO HOSPITAL HGM DE CODÓ SE PREFEITO ZÉ FRANCISCO NÃO PAGAR SEUS SALÁRIOS ATRASADOS. DR DUAILIBE EM VÍDEO AO BLOG MINIMIZA A SITUAÇÃO.


O blog da Ramyria Santiago esteve nesta tarde no hospital HGM de CODÓ e ouviu em off médicos, enfermeiros e técnicos reclamando ao blog sobre seus salários atrasados do mês de dezembro. Uma enfermeira disse ao blog da Ramyria Santiago que houve uma reunião nesta manhã de 21 de janeiro entre os profissionais da saúde, e disse que médicos como Dr Duailibe, Dr. Bel, Dr. Luís Carlos e demais ameaçaram paralisarem seus trabalhos se esses pagamentos não forem feitos. A médica disse ainda que os pagamentos dos médicos do hospital são feitos pela empresa de Dr. Junior que é prefeito da Cidade de Peritoró e também atendia como médico no hospital HGM , já os pagamentos dos enfermeiros e técnicos são feitos pela secretaria de saúde. O prefeito Zé Francisco prometeu aos profissionais da Saúde que entre o dia 18 e 20 pagaria os salários desses profissionais e até agora nada.

O blog da Ramyria Santiago esteve nesta noite do dia 21 no quarto de repouso de Dr Duailibe para ouvir sua versão sobre o assunto, ele minimizou a situação e disse que a culpa era da empresa que não repassou os valores e disse que não há  essa possibilidade de paralisação, jamais os médicos vão parar de trabalhar. VEJA VÍDEO COM SEU DEPOIMENTO.

 

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *