Blog da Ramyria Santiago -

TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM CAJAZEIRAS SE RECUSOU A ATENDER UMA PACIENTE EM ESTADO GRAVE QUE DEVERIA SER TRANSFERIDA PARA CODÓ.

O blog da Ramyria Santiago recebeu nesta sexta-feira 29/01/2021 uma denúncia da população do povoado de Cajazeiras, entenda o texto enviado ao blog abaixo.

“Quero fazer uma denúncia gravi na saúde de Cajazeiras que aconteceu hoje no povoado  de Cajazeiras. O técnico de infemagem que se chama Douglas se negou a atender dois pacientes.
Um dos pacientes o senhor de cajazeiras que se chama, Antônio de Ludis que estava passando mal e o outro paciente uma mulher do povoado jatoba que ligou pedindo ajuda que estava passando muito mal e o mesmo técnico e um motorista foi ao povoado e se negou a prestar socorro. A mulher teve que ir de moto para a cidade mais próxima que é Gonçalves Dias e estar enternada graças  a Deus não aconteceu o pior isso não pode acontecer” DISSE :

Um morador do local disse ao blog que lá no povoado funciona assim, um enfermeiro fica responsável pelo atendimento dos pacientes do povoado e se o caso for muito grave ele tem que trazer o paciente pra CODÓ pois há um transporte 24hs pra vim e o tec de enfermagem Douglas se recusou a vim e trazer a paciente. Os familiares da paciente levaram a mulher de moto Pra Gonçalves Dias

AIDIO DE UMA MORADORA DO LOCAL:

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*