Blog da Ramyria Santiago -

GOVERNO TENTA MAQUIAR MORTES POR COVID-19 EM CODÓ: NOSSO BEM MAIOR SÃO VIDAS,PESSOAS ESTÃO MORRENDO EM SILÊNCIO! ESTAMOS NA SEGUNDA ONDA DO COVID EM CODÓ E NEM TESTE TEMOS. ONTEM 5 IDOSOS DERAM ENTRADA EM ESTADO GRAVE DE COVID NO HGM

 


O blog da Ramyria Santiago divulgou às constantes morte do hospital HGM de Codó devido ao COVID-19, Enfermeiros, médicos e pareastes das vítimas informaram ao blog que é verídico o fato das 5 pessoas que morreram de COVID em apenas um só dia em CODÓ e que apenas dois que já estavam na UTI fizeram o teste e deu COVID, mais os outros três também morrerem devido ao covid pois estavam  com todos os sintomas , mais não Havia testes no hospital para fazer, e os mesmo morreram logo em seguida, um deles já chegou sem vida no hospital e a enfermeira do HGM disse que ele também estava com COVID , com todos os sintomas e que os médicos estavam com medo de contrair a doença pois não tinham equipamentos necessários de proteção.

Em um vídeo na rede social o Secretário que é Médico Dr Mário Braga confirmou as cinco mortes no hospital mais disse que apenas dois foram COVID  e os outros não. O que mais parece uma forma de encobrir os fatos reais da situação do COVID em nossa cidade, uma forma de tranquilizar o inevitável, mais logo isso vai explodir. O médico e prefeito de CODÓ Dr José Francisco tentou também tranquilizar à população mais afirmou no vídeo que os casos aumentaram e que estamos em uma segunda onde de COVID e que realmente não temos em CODÓ os teste do COVID e nem um hospital de campanha, “então se não tem teste, não tem COVID.”?? !! CODÓ ESTÁ SEM TESTES E SEM O BOLETIM DIÁRIO DO COVID -19. O prefeito disse que ainda vão criar um local para o tratamento do COVID, essas licitações nunca saem e nada se resolve. A doença tem presa , esse hospital de campanha era pra ter sido criado em seu primeiro mês de governo, haja vista que ele é médico e sabe das consequência que é uma saúde sem qualidade .

Ontem Domingo 21 cinco idosos foram internados em estado grave em CODÓ vítima de coronavírus no HGM. 3 deles estão entubados não UTI. Todos são idosos.

Estamos, o entrando na segunda onda de COVID-19 em CODÓ??

Já os Vereadores de oposição que estavam calados a muito tempo pediram testes de Covid-19 ao Governo do Estado para salvar CODÓ e assinaram um requerimento direcionado ao secretário estadual da Saúde, Carlos Lula. Ainda  não há resposta do governo do Estado para eles.

 

Em um governo onde o secretário é médico, o prefeito é médico e nada funciona, o vírus Do COVID está  matando os codoenses,  O governo precisa deixar de se maquiar em frente a mídia e trabalhar, não temos nem um hospital de campanha para colocar as pessoas doentes e o HGM nao está suportando, alas foram criadas em meios tudo e a todos para colocar os infectados e isso deve infectar pessoas que está bem, são providências erradas e mal feitas. Pessoas estão morrendo. Na noite de ontem, domingo, 5 pessoas estavam internadas em estado grave no HGM, três delas, na UTI com Coronavírus, todos idosos.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *