Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

AMIGOS E FUNCIONÁRIOS FAZEM MUTIRÃO EM FAVOR DE IOLANDA PITOMBEIRA AFIRMANDO QUE ELA NUNCA MALTRATOU FUNCIONÁRIOS E GARANTEM QUE ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA E SEMPRE AJUDA A TODOS

O blog da Ramyria Santiago divulgou esta semana uma denúncia de funcionários contra a coordenadora  do centro de Convivência Iolanda Pitombeira. A denúncia denegria a imagem de Iolanda e dizia que ela maltratava funcionários 24hs  além de humilhar a todos na secretaria e as humilhações muitas delas ocorria em público. Os funcionários que teria denunciado Iolanda ao blog estava causando problemas na secretaria entre funcionários, e foram até demitidos e após as demissões teriam feito a denúncia ao blog, segundo informaram a Ramyria Santiago.

Amigos, funcionários e comunidade codoense se mobilizaram em favor de Iolanda, afirmando que ela é uma mulher simples, humilde , de coração bom, e que nunca fez mal a ninguém, e muito menos humilhou ou humilha funcionários, pelo o contrário , ela ajuda a todos e muitas das vezes com salário do próprio bolsos em uma forma de caridade. O blog da Ramyria Santiago não terá condições de disponibilizar todos os prints e vídeos de amigos de IOLANDA pois seria impossível devido a quantidade de vídeos e prints , é quase um mutirão de pessoas em favor da Irmã da primeira da Dama Iolanda Pitombeira. Os amigos e grande parte dos funcionários da secretaria declararam apoio total a sua chefa Iolanda de livre e espontânea vontade.

Videos de funcionárias de Iolanda que trabalham sob o comando dela na secretaria e relatam que as denúncias que foram feitas são inverdades e caluniosas .

Áudios de várias amigas de Iolanda Pitombeira relatam a indignação das amigas de Iolanda que não concordaram com denúncia feita por funcionários do departamento de convivência que fizeram várias denúncias graves contra Iolanda, uma delas seria maus tratos a funcionários, onde as amigas rebateram todas as denúncias em áudios e vídeos.

Prints  de alguns amigos de Iolanda

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *