Blog da Ramyria Santiago -

CAJAZEIRAS VIROU UMA MOLECAGEM, ASSIM DIZ O POVO AO BLOG DA RAMYRIA: DE UM LADO UM ADMINISTRADOR QUE SÓ EMPREGOU A FAMÍLIA, DO OUTRO UM VEREADOR QUE NÃO EMPREGOU NINGUÉM.

 

Parece que os moradores de Cajazeiras não estão muito satisfeitos com a velha política por lá, mais uma denúncia de morador. No texto abaixo é escrito para o blog da Ramyria Santiago: LEIA ABAIXO:

“Pra começar as vagas de serviço ta uma molecagem só, de um lado o vereador que nunca  empregou ninguém, do outro lado um administrador que está com a familia toda empregada irmãs, irmãos, cunhada ,etc… Sendo que pessoas aposentadas estão trabalhando e funcionaria grávida também tem pessoas trabalhando em serviços que não existia e foi criado agora para colocar apoiadores do prefeito José Francisco. A situação da ambulância você ja ta conhecendo.
Depois que a enfermeira Dalva chegou deu uma organizada no posto de saude porque tinha funcionario que nunca tinha trabalhado na área de saude.
Aqui tá precisando de uma atenção especial e uma organizada…Na verdade aqui tá servindo de disputa politica entre o vereador Eleito aqui Raimundo Carlos  e o administrador Eduardo …..Isso mesmo, até  agora se sabe que o vereador tem vagas mas não empregou ninguém, já o administrador ta dando emprego mas pra sua família, pessoas aposentadas e tem irmã e mulher gravida trabalhando sem poder colocadas por ele com assistente na escola.

E as pessoas da familia do administrador ja estão  empregadas sendo que tem locais onde esta trabalhando o irmão e a cunhada, muitas com renda altas e cargos desnecessários  são pessoas que ja tem renda em casa tipo fiscal da coleta de lixo, vigia de praça que são dois vigias sendo que um deles é aposentado  e ganha bem .

Prints da conversa enviada ao blog:


Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*