Blog da Ramyria Santiago -

CODOENSE PERDE A MULHER APÓS ELA CAIR DE UMA CACHOEIRA E MORRER TENTANDO TIRAR UMA SELFIE NA CIDADE DE CUBATÃO.

 

Acidente ocorreu por volta das 10 horas de sábado dia (20), em um local conhecido como Cachoeira da Fumaça.

Uma mulher de 28 anos morreu, neste sábado, após cair de uma cachoeira e bater com a cabeça, em Cubatão. Segundo informações divulgadas pela TV Tribuna, a jovem era de Santo André e estava com o marido e o cunhado no momento do acidente. O marido foi identificado como Raimundo, que é da cidade de CODÓ Ma. Raimundo foi Criado no Povoado Boca da Mata e após o acontecido ele vira para CODÓ para ver os pais.

Os três estavam em um local conhecido como Cachoeira da Fumaça, que fica na Estrada de Paranapiacaba, entre Cubatão e Santo André. De acordo com informações preliminares, a vítima tentava tirar uma foto quando se desequilibrou e acabou caindo.

O marido e o cunhado acionaram o Corpo de Bombeiros. A cachoeira só é alcançada por uma trilha, que é percorrida em torno de 2 horas. Por isso, foi utilizado o helicóptero Águia para fazer o resgate. A equipe também tentou resgatar os dois homens que estavam com a mulher.

O helicóptero seguiu até uma empresa de Cubatão, onde a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto Socorro do município.

Segundo enfermeiros, ela ainda teria sinais vitais quando foi resgatada mas, ao chegar no PS, foi constatado o óbito da mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e, no domingo (21), deve ser transferido para Santo André, onde ocorrerá o velório e enterro.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*