Blog da Ramyria Santiago -

DENÚNCIA DE FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA CONTRA A COORDENADORA QUE É IRMÃ DA PRIMEIRA DAMA DE CODÓ-HUMILHAÇÕES 24hs EM PÚBLICO, DEMISSÕES, E MUITO TERROR CAUSADOS POR IOLANDA

O texto abaixo foi enviado em nome de todos os funcionários que trabalham sobe o comando da Coordenadora Geral do Serviço de Convivência do programa SCFV, são vários polos nos bairros.  Esse centro de convivência é na Secretaria de ação Social do município de CODÓ. O blog da Ramyria Santiago nem se deu o trabalho de fazer o texto pois os funcionários indignados com a gestão da mulher de nome Iolanda Pitombeira  que é irmã da primeira Dama do município de Codo, já enviaram pronto o texto , que diz o seguinte: LEIA abaixo.

“EU VIM FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA IRMÃ DA PRIMEIRA DAMA, DONA IOLANDA PITOMBEIRA. 
A GENTE VEIO FALAR DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA QUE ESTÁ CADA DIA MAIS DIFÍCIL DE SE CONVIVER, DEPOIS QUE ESSA MULHER ENTROU A FRENTE DOS POLOS NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TEMOS VIVIDO COMO NOS TEMPOS ANTIGOS, É TRABALHANDO NA MAIOR PARTE DO TEMPO POR BAIXO DE HUMILHAÇÕES, ESSA DONA IOLANDA PITOMBEIRA TEM MOSTRADO CADA DIA PARA QUE VEIO, SEM NENHUM POUCO DE RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS, EM POUCO MENOS DE DOIS MESES DELA A FRENTE DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA JÁ FEZ A MAIOR CAGADA DE TODAS, SE VIU NA SITUAÇÃO DE DEMITIR TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS POR A MESMA NÃO DÁ CONTA DE SEGURAR A PRÓPRIA LÍNGUA, É FUNCIONÁRIO SAINDO COM O EMOCIONAL TOTALMENTE ABALADO COM AS HUMILHAÇÕES DESSA MULHER.. ELA HUMILHA AS PESSOAS DE TODAS AS FORMAS, E O PIOR É QUE ALGUNS NÃO FALAM NADA PORQUE PRECISA DO EMPREGO E TEM MEDO DE PERDÊ-LO. ELA PASSA VERGONHA EM TODO MUNDO NO GRUPO DO SERVIÇO QUE TEM, NO WHATS. ELA NÃO TEM CAPACIDADE DE TÁ ALI, ELA NÃO TEM ESTUDO. TALVEZ ESSE SEJA O MOTIVO NO QUAL ELA TRATA TÃO MAL AS PESSOAS.’(Texto enviado ao blog)

No outro texto abaixo a funcionária do local ainda escreve mais sobre Iolanda nas seguintes papa-lagarta dela.

“A coordenadora, orientadora, que era pra chegar e conversar com os funcionários ela simplesmente escolhe por cara e senta com a pessoa e fala da vida dos outros funcionários, com pouco tempo depois tem fuxico em todos os polos pq a mesma q era pra orientar ela faz é destruir a imagem dos servidores. e a maior cagada q ela fez, foi com certeza ter contratado as pessoas e depois se ver com a corda no pescoço de ter que demitir todo mundo por causa das proprias fuxicadas” DISSE.(Texto enviado ao blog)

Todos pediram para não serem identificados na matéria , mais dizem não aguentarem mais o autoritarismo de Iolando, e que infelizmente só aguentam porque precisam do salário para manter suas famílias.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *