Blog da Ramyria Santiago -

SEM ORGANIZAÇÃO IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS TENTAM SE VACINAR EM MEIO A TUMULTO E MULTIDÃO DE PESSOAS EM CODÓ. O EPISÓDIO GEROU MUITA REVOLTA NOS IDOSOS, ALGUNS FORAM EMBORA SEM VACINAR E AFIRMARAM QUE NÃO VOLTAM NUNCA MAIS

O que era pra ser uma coisa boa acabou causando confusão e mais preocupação nos idosos que queriam apenas se imunizar. Hoje 17 /02 seria o dia da vacinação de idosos acima de 80 anos na escola Senador Archer em Codó, mais o que seria uma notícia boa gerou bastante revolta e grande tumulto.

Não houve organização por parte da equipe do prefeito José Francisco e virou uma bagunça. Muitos idosos chegaram as 7:00 hs da manhã e não conseguiram se  vacinar , alguns foram embora, outros não sabiam em qual sala da escola fazia o cadastro da vacina , outros não sabiam em que sala estavam aplicando as vacinas, outros queriam apenas algumas informações e não tinha pessoas para dar essas informações e alguns idosos disseram que foram mal atendidos pela equipe do prefeito e do secretário de saúde Mario Braga.

Ao sair de casa para se imunizar o idoso estava correndo risco de pegar o COVID 19  devido a grande aglomeração de pessoas. Quem entrava dentro da escola para tentar alguma informação não conseguia e quem já estava dentro não podia sair pelo grande número de pessoas dentro e fora.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*