Blog da Ramyria Santiago -

Vereador Evimar Barbosa solicita prestação de contas da CIP e cem poços artesianos para povoados da zona rural

Em seu primeiro discurso na tribuna do Palácio Antônio Joaquim Araújo, o vereador Evimar Barbosa agradeceu mais uma vez a oportunidade de representar a população codoense e reafirmou que colocará todo seu conhecimento técnico a serviço do município.

Quero disponibilizar toda a minha experiência técnica e como gestor público á serviço da população, agora como vereador. Nesta Sessão Ordinária estamos apresentando duas proposições, que são razoavelmente exeqüíveis e são necessárias para todas as comunidades”, comentou o vereador.

Durante a 2º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Evimar Barbosa, por meio do Requerimento Nº 02/2021, solicitou informações para o Legislativo sobre a Prestação de Contas da Contribuição de Iluminação Pública do Município de Codó. A requisição visa buscar dados e informações da CIP, no sentido de dar publicidade e transparência à gestão da Iluminação Pública de Codó.

Precisamos sempre prestar contas ao povo sobre os serviços, que são principalmente de titularidade do município, como a iluminação pública. Portanto por isso que a minha primeira proposição é sobre os dados da CIP. Pois a população precisa saber de como são gastos esses recursos e cobrar do Executivo”, explicou o vereador

Com a Indicação Nº 41/2021, o edil solicitou à Direção da Área de Desenvolvimento e Infraestrutura da CODEVASF, na pessoa do senhor Antônio Roseno Neto Júnior, a viabilização de 100 (cem) poços artesianos para atender as demandas das famílias de diversos povoados da zona rural de Codó, que não possuem água potável. “A CONDEVASF é uma empresa pública e que tem recurso para saneamento básico, e por isso estamos fazendo essa Indicação para sistemas de abastecimento de água para zona rural”, concluiu.

Ascom

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*