Blog da Ramyria Santiago -

CAJAZEIRAS DENUNCIA COMPORTAMENTO DO ADMINISTRADOR EDUARDO BARBOSA QUE FEZ MONTAGENS AO LADO DE ZÉ FRANCISCO DIZENDO QUE ELE TINHA CONSEGUIDO VACINAS PARA O POVOADO

O texto abaixo foi escrito por moradores e enviado ao blog da Ramyria Santiago. LEIA .

“Bom dia!! Somos moradores de Cajazeiras e venho aqui denunciar o comportamento horrível e dissimulado do administrador Eduardo Barbosa ontem o mesmo vem mentindo descaradamente a população, estamos indignado ao ver está postagem em suas redes sociais, que ele fez o pedido da vacina da covid para Cajazeiras, sendo que é pura mentira. Após ver a postagem da vacina para o dia 25 de março e um comunicado no carro de som nas ruas de Cajazeiras por meio da secretaria de saúde na pessoa do prefeito Zé Francisco como também um vídeo que o vereador Raimundo Carlos tinha conseguido a antecipação da vacina que seria dia 27/03 e agora será dia 25/03 , o administrador ditador Eduardo não pensou duas vezes, fez uma montagem ultilizando de uma foto tirada com o prefeito dia 15 de março onde segundo dizia ele em suas redes sociais o pedido de uma viatura, pegou a mesma foto e descaradamente montou ofício falso e postou dia 23/03 então que ele nem saiu de Cajazeiras e Cajazeiras e prova junto com as fotos que estou lhe enviando. Pois nesse dia ele passou o dia desfilando nas ruas de Cajazeiras com seu carro comprado com dinheiro público em apenas dois meses de governo do Zé Francisco.

Será espírito metamorfo o administrador? A montagem foi tão rápida que o administrador esqueceu de assinar o ofício, mentira tem perna curta. Acho que Eduardo está atrapalhando o governo de Zé Francisco em Cajazeiras com suas mentiras, quer divulgar seu nome e não fala do prefeito por onde anda como fazia Maria Paz onde ele traiu a ex vereadora.
AS MONTAGEM DAS FOTOS ABAIXO 

Cuidado Prefeito ele vai fazer o mesmo com você, esse mentiroso eu conheço fui sua eleitora pra nunca mais votar. Dor de barriga não dá só uma vez”.

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *