Blog da Ramyria Santiago -

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS: ACELIO TRINDADE EXPÕEM VERDADE SOBRE MACAXEIRAS E MILHO PODRES ENTREGUES A PAIS EM CODÓ-VÍDEO

O governo de Dr Jose Francisco tentou de todas as formas rebater a matéria vinculada no blog da Ramyria Santiago em uma forma de intimidar o blog e dizer que a denúncia era fake news. O Secretário Antônio Zaidan Esteve até em uma localidade mostrando a qualidade dos produtos adquiridos pelo PNAE. O blog nunca disse que os produtos que saíram dos nossos agricultores são ruins ou estavam podres e sim os produtos que eles já tinham armazenados foram entregues sem organização e muita gente recebeu produtos podres.


O jornalista Acelio Trindade que verificou a autenticidade da denúncia viu que realmente era verdade o fato que o blog tinha divulgado com provas, entre áudios e prints de pais que receberam esses alimentos estragados.
TEXTO ABAIXO ESCRITO POR ACELIO TRINDADE.
“O governo de Dr. Zé Francisco deve tirar importante lição da denúncia feita pela jornalista @ramyriasantiago no caso de produtos da cesta-básica agrícola.Com fotos e áudios dos pais revoltados a jornalista mostrou um problema que só existiu porque alguém, no próprio governo, falhou.O bom, nisso tudo, é que foi algo que pode ser corrigido.

Abaixo áudios de pais de alunos e prints de conversas entre eles e o blog da Ramyria Santiago

Áudios

 

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *