Blog da Ramyria Santiago -

DEPUTADOS COMO ZITO ROLIM E CÉSAR PIRES QUE SE INTITULAM DEPUTADOS CODOENSES ESQUECERAM DE ACRESCENTAR CODÓ NO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR . CODÓ AINDA ESTÁ DE FORA DO PROGRAMA.

 


Cidades como Pedreiras, Peritoró, São Mateus, Alto Alegre do Ma, Lima Campos , Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Poção de Pedras foram contempladas com o sorteio, mais CODÓ foi esquecido. O governo do Maranhão realizou dia 20 de março o novo sorteio do Programa Minha Casa Melhor, que beneficia famílias carentes em todo o Maranhão, onde o programa tem objetivo de  levar mais conforto para suas casas podendo adquirir móveis, eletrodomésticos e até gás de cozinha com o auxílio de R$ 600,00. Uma bela ação do governador Flavio Dono que elevará a qualidade de vida da nossa população, mais esqueceu do seu povo codoense, povo esse que apoiou ele em massa em CODÓ.
Onde está Francisco Nagib que também não lembrou de CODÓ, onde está o deputado de CODÓ Zito Rolim, onde está o tal do deputado nascido em CODÓ César Pires. Todos esqueceram que a cidade de CODÓ é muito pobre e principalmente nesse período de pandemia as coisas pioraram muito em nosso município.  O blog da Ramyria Santiago espera que nos próximos sorteios CODÓ seja incluído nesta lista de municípios e possa também ser agraciado, porque nomes políticos que escolhermos para nos representar temos lá ou será que não???

O programa Minha Casa Melhor contempla famílias de baixa renda, principalmente as cadastradas  no CadÚnico ou as pessoas que recebem Bolsa família e pode  participam do sorteio automaticamente e se sorteada recebem um cartão de débito com o saldo de R$ 600,00 para a compra de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, proporcionando conforto e dignidade às famílias maranhenses menos favorecidas. Mais nossa CODÓ foi esquecida e não temos quem luta por nós , não temos representante.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *