Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ MULHER ACAMADA DENUNCIA POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO NOVA JERUSALÉM.Ela não anda e aguardava fazer um exame há um mês e foi enganada novamente e “não há nada no posto e nem medir presão as enfermeiras sabem”: DISSE ELA AO BLOG

A paciente denuncia as ações do posto de saúde que fica no bairro Nova Jerusalém, posto Maria das Neves . A paciente disse ao blog da Ramyria Santiago que há um mês ela espera pra fazer esse exame da mama e os funcionários do posto só dificulta sua vida. A paciente  não anda e vive acamada, até pra tomar banho é na própria cama em que dorme pois ela não se locomove mais  pela casa e aguardava a tempos esse exame e mais uma vez deu errado.
Nós áudios ela afirma que recebeu a ficha na casa dela  pelo agente de saúde Édilson as 8:30 e de imediato ligou para um Táxi levá-la no mesmo instante ao hospital e quando chegou no HGM ficou sabendo que o médico só atendia das 7:00 as 8:00 hs da manhã e nem olharam na cara dela lá no hospital, mesmo vendo as suas condições de saúde .

No áudio ela diz que já chorou muito durante todo o dia de hoje e diz que vai ter que esperar mais um mês pra fazer esse exame.  Ela disse que muitas das vezes eles dão a ficha dela pra outras pessoas e que se as enfermeiras tivesse a consideração de ao menos avisar com antecedência sobre os horários do exame isso já teria sido resolvido. Ela afirma ainda que As enfermeiras  de nome Aline e Bárbara nem medir a presão  sabem, e que não há  nada no posto de saúde.

ÁUDIOS ABAIXO DA VÍTIMA

Áudios do Agente de saúde para ela.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*