Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ MULHER PROCURA PELO PAI DE NOME ZECA MACHADO CLARINDO QUE ELA NÃO VER A 25 ANOS E OS IRMÃOS APELIDADOS DE POMBO E DORUNDÁ.

Naiana Costa da Silva tem 32 anos de idade, mora na cidade de CODÓ e procura pelo pai , irmãos e familiares. No texto abaixo ela escreve ao blog da Ramyria Santiago.

“Olá Ramyria, eu me chamo Naiana Costa da Silva, venho por meio do seu blog pedir sua ajuda para que eu possa encontrar meu pai, e meus irmãos que eu não vejo há cerca de 25 anos. Minha mãe faleceu quando eu tinha três anos, fui criada pela minha avó, a última vez que eu vi meu pai eu morava no povoado pirambebas, pois ele também morou lá o nome do meu pai é Zeca Machado Clarindo eu gostaria muito de saber se ele ainda está vivo. Fiquei sabendo um tempo que ele tava morando no Arame-MA. Meu pai teve outros filhos de outro relacionamento mais só sei o apelido de dois que são conhecidos por Pombo e Dorundá. Tenho um sonho de conhecer meus irmaos pois tem outros que não conheço. O nome da minha mãe era Zildemar Costa da Silva ela teve com meu pai eu e outro filho mais minha mãe faleceu de resguardo do meu irmão e meses depois meu irmão recém-nascido faleceu também. O nome dos irmãos do meu pai são Maria Lúcia Machado Clarindo
Maria das dores Machado Clarindo
Graça Maria machado Clarindo
Maria do Rosário Machado Clarindo
Francisco Machado Clarindo
E o nome dos meus avós paternos são Roseana Machado Clarindo e Manoel Clarindo.”

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*