Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ PAI PEDE SOCORRO PRA SALVAR A VIDA DO FILHO QUE ESTÁ NO HGM A QUASE UM MÊS SEM SER TRANSFERIDO PARA FAZER UMA CIRURGIA DE URGÊNCIA


João  Victor de 16 anos é um garoto especial e toma remédios controlados, ele esta internado no hospital HGM desde o dia 15 de fevereiro, o jovem foi diagnóstico com um cisto na cabeça a pouco tempo, e aguarda por uma transferência com urgência  para a capital maranhese para realizar uma cirurgia.

O pai dele se chama  Rosalve morador da Rua Maria dos Reis, 1 travessa Goiás, bairro Santo Antônio.  O pai do jovem fez  fez um vídeo e gravou áudios relatando  a triste fase que esta passando no hospital HGM de CODÓ,  pois segundo ele nao tem, médicos, nenhum profissional vai visitar o filho, e quando um médico vai lá é por muita insistência dele. Dr Mário Braga deixou a desejar em todos os sentidos  e não teria dado o diagnóstico  correto ao pai da criança. O pai relata que corria atrás do médico Mario Braga pois o problema do filho é na cabeça e só agora ele veio dizer qual o problema do garoto a quase 1 mês internado no hospital. No Áudio enviado ao blog da Ramyria Santiago o pai relata tudo. AUDIO NO FINAL DA MATÉRIA.

O hospital pediu vários  exames para o pai do jovem providenciar particular, pois através  do órgão  público  nada podia ser feito e estão aplicando apenas dipirona e calmante para o garoto dormir o dia todo.

Segundo informações do pai do garoto, o diretor do hospital Emilio Matos disse que nada pode fazer por eles e Dr Mário Braga disse que nesta quinta feira 05/03 o menino seria transferido, mais era mentira,  pois a equipe do hospital disse que a transferencia só poderia ser feita daqui a um mês.

Enquanto  isso a criança sofre com fortes dores na cabeça , não há medicações pra ele dentro do hospital  e o mesmo está correndo risco de morte se não for transferido para fazer essa  cirurgia de urgência.

AUDIO DO SOFRIMENTO VIVIDO PELO O PAI NO HGM

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*