Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ VEREADORES DE SITUAÇÃO NÃO QUEREM TRANSPARÊNCIA NA COMPRA DAS VACINAS CONTRA O COVID-19 E DERRUBAM EMENDA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO. LAMENTÁVEL.

Em sessão on-line na noite de ontem 23/03/2021 na Câmara Municipal de Codó foi transformado em lei o projeto nº 004/21, de 22 de março, de autoria do Poder Executivo Municipal que visa a compra de vacinas da covid-19, todos os parlamentares aprovaram o referido projeto. Com essa medida que virou lei Codó poderá aderir ao consórcio nacional que reúne cerca de 1.800 municípios para adquirir vacina contra o Coronavírus.

Uma atitude para lá de louvável dos nobres vereadores que por unanimidade votaram favorável ao projeto que agora é lei, o que não foi louvável foi a atitude dos vereadores de Situação  em DERRUBAR A EMENDA DA TRANSPARÊNCIA proposta pelos VEREADORES DE OPOSIÇÃO, emenda que exigia do poder executivo municipal DETALHAR quantas vacinas serão compradas, quais as marcas das vacinas compradas, quais os valores pagos por cada unidade das vacinas compradas, bem como o valor total retirado dos COFRES PÚBLICOS para a compra das vacinas, algo muito simples e que demonstraria RESPEITO a toda a POPULAÇÃO CODOENSE.

Infelizmente os VEREADORES do prefeito José Francisco DERRUBARAM A EMENDA DA TRANSPARÊNCIA e a população codoense terá que se contentar em não ter absolutamente nenhuma INFORMAÇÃO A RESPEITO DA COMPRA DAS VACINAS contra a covid-19, essa é a Codó de MURO BAIXO onde a população codoense em sua ampla maioria fica a mercê da própria sorte

texto de Jeferson Abreu.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*