Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

EM MEIO A PANDEMIA MÚSICOS CODOENSES SÃO ESQUECIDOS PELO PREFEITO JOSÉ FRANCISCO E RELATAM PASSAR NECESSIDADES E ESPERAM QUE PREFEITO CRIE UM AUXÍLIO PARA A CLASSE

Os artistas da noite codoense que vivem da música hoje relatam o esquecimento pela atual gestão pois não podem trabalhar devido a pandemia e não recebem nenhum incentivo da atual gestão sob o comando de Dr José Francisco. No texto enviado ao blog da Ramyria Santiago eles escreveram o seguinte: Disse:: “Músico também é gente!! Entendemos a gravidade do momento em que se encontra a pandemia. Só queremos ser valorizados , pois temos família, compromissos a cumprir e sem poder trabalhar vamos acabar passando fome.. Até quando vamos ser esquecidos.. É facil falar que precisamos nos reinventar.. O complicado é que pra nos reinventar temos que ter investimento, sendo que não temos.. Estamos em uma situação crítica .. Pedimos socorro ao poder público de Codó.. Prefeito Zé Francisco nos ajude. Ai fica a pergunta Do que vamos viver??? ”Disse eles.

No governo do Ex-prefeito Nagib eles recebiam cestas básicas e agora não tem nada. Eles queria que o governo de  Zé Francisco desse um auxílio para ajudar a classe.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*