Blog da Ramyria Santiago -

“ESSE HOMEM QUERIA MATAR SEU FILHO”, DISSE MÉDICO EM CAXIAS APÓS DIAGNÓSTICO DE MARIO BRAGA EM ADOLESCENTE ESPECIAL EM CODÓ

Em um áudio enviado ao blog da Ramyria Santiago o pai do adolescente João  Victor de 16 anos que é um garoto especial e toma remédios controlados, estava internado no hospital HGM desde o dia 15 de fevereiro, o jovem foi diagnóstico com um cisto na cabeça a pouco tempo. O pai dele se chama  Rosalve morador da Rua Maria dos Reis, 1 travessa Goiás, bairro Santo Antônio que relatou todo o seu sofrimento, o blog da Ramyria fez esta matéria abaixo  e logo após ela seu Rosalve foi transferido para a cidade de Caxias e lá recebeu o pior do diagnostico.

EM CODÓ PAI PEDE SOCORRO PRA SALVAR A VIDA DO FILHO QUE ESTÁ NO HGM A QUASE UM MÊS SEM SER TRANSFERIDO PARA FAZER UMA CIRURGIA DE URGÊNCIA

Após a chegada do pai com o garoto de Caxias para o hospital de Codó, em um áudio enviado ao blog o pai descreve.

Minha amiga , boa tarde , cheguei meio dia de Caxias e chegando lá o médico avaliou meu filho e ele disse que o caso do meu filho não é caso cirúrgico, meu filho tá passando mal aqui no HGM porque eles estão passando os remédios ao contrario , não é os remédios que ele tem que tomar, o medico  tirou todos os remédios errados e pediu para que Dr. Mario Braga não pegar  mais no meu filho, porque do jeito que ele tava fazendo poderia até matar meu filho. Eu quero uma resposta dele, porque que ele fez isso, qual foi o motivo, será se ele não avaliou esses exames direito e meu filho só se maltratando passava de 8 dias sem acordar e gritando 24hs de dor e ele  não passava o remédio direito. meu filho entrou andando e falando e depois das  medicações onde maior parte foi para adulto ele não andava nem falava mais. ESSE HOMEM QUERIA MATAR MEU FILHO, DISSE MEDICO AO PAI DO ADOLESCENTE NA CIDADE DE CAXIAS.DISSE ROSALVE.

ÁUDIOS DO PAI DA CRIANÇA ENVIADO AO BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO

 

VÍDEO DO PAI RELATANDO SUA IDA A CAXIAS.

 

Nas fotos abaixo mostra os remédios grifados de pincel e riscados de caneta que segundo o pai foram todos os remédios que Mario Braga teria passado ao adolescente  e o medico de Caxias condenou todos eles.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*