Blog da Ramyria Santiago -

PREFEITURA DE CODÓ REALIZA SELETIVO PARA PROFESSORES DE FACHADA COM APOIO DE VEREADORES E SINTSERM IRÁ DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO POIS O ATO FOI INCONSTITUCIONAL.

Ontem 02/02/em frente a Câmara municipal de CODÓ professores estiverem presentes com faixas e denúncias sobre esse seletivo realizado em CODÓ.

O professor Antonio Celso Moreira, do SINTSERM, usa essas seguintes palavras no texto abaixo: LEIA.

“De acordo com esse projeto o Dr. José Francisco não precisa mais fazer concurso público , foi aprovado um projeto que abre procedente para não realizar concurso público mais no município de CODÓ no mandato do prefeito Dr. José Francisco e isso é sério, muito sério!! O que está acontecendo é que o primeiro item relacionado a contratação desses profissionais foi seguido, alias ela substituiu , a prova de título é o segundo item pra ser efetivado. O que foi que a gestão fez.? Realizou uma prova de título duvidosa, uma vez que nós temos comentários de pessoas que não tem nem formação na área do magistério e essas pessoas estão na eminência de ser contratadas. Há uma regressão e queremos deixar claro aqui, queremos deixar claro as autoridades que aqui estão , há uma regressão tremenda. O SINTSERM encaminhará  a cópia desse documento ao ministério público e vai chamar a atenção do representante daquele órgão quanto ao que foi aprovado aqui , e  esse projeto de acordo com a constituição é inconstitucional”Disse professor Celso.

VIDEO ABAIXO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*