Blog da Ramyria Santiago -

PROFESSORES QUESTIONAM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EM CODÓ: Querem saber sobre a convocação da EJAI seguimento SEDE que foi esquecida, do 6º ao 9º ano nunca houve convocação em CODÓ.

O blog da Ramyria Santiago recebeu nesta tarde questionamento de professores codoenses sobre o EJAI. No texto abaixo escrito por um professor foi enviado ao blog. LEIA.

“Boa tarde, Ramyria. Se possível, gostaria que a senhora questionasse a senhora secretária de Educação do município de Codó sobre a convocação da EJAI segundo segmento SEDE (6 ao9 ano), que está esquecida desde a primeira convocação dos professores seletivados. Estou pedindo para a senhora questionar porque observo desde o início que só convocam a pós a imprensa da em cima.

São 16 escolas que funcionarão ejai e até agora só convocaram 17 professores dessa modalidade (EJAI SEDE sexto ao nono), sendo devia ter convocado uns 58 professores onde ainda daria em média 3 professores por escola.
As demais modalidades foi convocado certinho. Mas EJAI segundo segmento SEDE sexto ao nono ficou esquecida.

Tem professores aprovados no seletivo, ai já teve 5 edital de convocação. Só que O EJAI do sexto ao nono pra SEDE não estão sendo convocados, só as demais categorias
São 16 escolas em Codó que vai funcionar EJAI. Precisa mais de 50 professores e só chamaram 17.
Estamos aprovados pra EJAI do sexto ao nono SEDE e em dúvida se vao chamar ou não.”

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *