Blog da Ramyria Santiago -

UMA ASSESSORIA NO FUNDO DO POÇO COM WALNEY FILHO QUE DEDUZ QUE APENAS A ASCOM É SUFICIENTE E NEM A TV CIDADE TEM VEZ: A IMPRENSA NÃO É NOTIFICADA A PARTICIPAR DAS COLETIVAS QUE É DE UTILIDADE PÚBLICA.

O blog da Ramyria Santiago vem há dias percebendo a forma como age o assessor de comunicação do então prefeito Dr. José Francisco. Walney  Filho é um amigo pessoal do blog da Ramyria mais desde que assumiu o comando da assessoria de imprensa tem  se posicionado de forma que está deixando a desejar. A imprensa é um poder e seja ela oposição ou situação ela deve participar dos dois lados, pois ela trabalha para o povo e temos a obrigação de levarmos a informação a eles seja ela positiva ou negativa, sempre foi assim  e sempre será. Ontem houve uma importante coletiva de imprensa na prefeitura municipal de Codó sobre o novo decreto e o posicionamento do governo com relação ao covid-19 e a imprensa não foi informada de tal coletiva e há rumores no meio da imprensa que Walney Filho não  quis a presença da imprensa no local. Na imagem da coletiva de ontem com apenas a ASCOM, será que eles não sabem a importância que seria convocar toda a imprensa para estarem ali, nesse momento de pandemia onde à população quer respostas. Na foto abaixo temos apenas a Ascom fazendo as imagens.

As informações ainda dão conta de que  a TV Cidade que trabalhou durante toda a campanha de Zé  Francisco e que pertence ao ex-prefeito Biné Figueiredo também foi boicotada e não é  convocada para tais coisas e que a equipe da TV Cidade tem reclamado que não recebem as informações e nem são convocados para nada relacionado ao prefeito pela assessoria de comunicação, tanto que ontem eles também não sabiam dessa coletiva sobre o novo decreto.

Ramyria Santiago entrou em contato com o secretario de Saúde DR. Mario Braga via whatsaap para saber seu posicionamento e ele disse ao blog:

“A RESPONSABILIDADE É DA ASCOM….CABE A ASCOM COMUNICÁ-LOS. SERIA BOM VOCÊ CONVERSAR COM O PREFEITO PARA ELE CORRIGIR ISSO, SÓ ELE TEM PODER PRA ISSO.  DISSE DR. MARIO BRAGA.”

O blog da Ramyria conversou com o amigo e Jornalista Acelio Trindade sobre o assunto, Acelio disse que já tinha notado e reclamado sobre isso há dias em suas Pautas jornalística e achado esquisito tudo isso  e que ontem também não foi convocado pela a Ascom e que apenas recebeu uma mensagem no WhatsApp de um rapaz da prefeitura dizendo que iria acontecer isso lá e ele acabou dando uma passadinha pelo local.

O blog procurou o assessor de comunicação Walney Filho antes de publicar a matéria para saber o motivo ou o porque dessa estratégia em afastar a imprensa das coisas que acontecem no governo, Walney Filho visualizou todos os áudios mais não soube o que responder e ficou em silencio com as indagações do blog.

O fato é que nada que ele faça vai afastar a imprensa de divulgar as ações  do governo CIDADE DE TODOS, sejam elas positivas ou negativas e essa estratégia dele só esta piorando a situação do governo que tem tendência a cair e muito e muito pois a imprensa levanta e derruba qualquer governo ou  poder com muita facilidade. As informações também dão conta que em pouco tempo a frente da assessoria ele já demitiu metade da equipe de comunicação e outros profissionais que trabalharam na campanha ele não quer mais por perto e que foi preciso trazer pessoas da cidade de Caxias para montar a equipe pois ele já tinha se desentendido com todos os outros profissionais condoesses.

Walney   Filho

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*