O blog da Ramyria Santiago vem há dias percebendo a forma como age o assessor de comunicação do então prefeito Dr. José Francisco, desde que assumiu o comando da assessoria de imprensa ele tem se posicionado de forma que está deixando a desejar. As informações também dão conta que em pouco tempo a frente da assessoria ele já demitiu metade da equipe e nem repórteres eles tem, ou seja ele mesmo é o próprio repórter da acessória. Ele teria trago uma menina de fora que segundo informações Walney reclamava da jovem e tirou ela de algumas funções. Walney demitiu repórteres , cinegrafista, editores, fotógrafos, redatores e muito mais em pouquíssimo tempo e o erro não pode está em toda uma equipe, algo está errado ai.
Em uma forma de intimidar o blog da Ramyria Santiago, Walney Filho após ver publicação do blog com denúncias da população contra a atual gestão do prefeito Dr José Francisco Walney excluiu o blog de todos os grupos da imprensa sem falar que esses grupos nem foram criados por ele e sim pelo Médico Dr Mário Braga em uma forma de ajudar o governo unindo e aproximando a imprensa do governo de Zé, coisa que Walney não teve capacidade para criar.
O blog sempre vem mostrando as coletivas de imprensa realizadas na prefeitura onde Walney Filho não quer a presença da imprensa e não convoca ninguém para as coletivas, onde vai apenas ele e seu cinegrafista, o foco dele é montar vídeos que ninguém Assiste ou abre no WhatsApp. Se vamos ou não quando somos chamados para uma matéria ou coletiva é uma opção nossa, nós é que decidimos que matéria queremos fazer ou se isso é importante ou não para nossa pauta. FOTO COLETIVAS VAZIAS
Um secretário de Dr José Francisco disse que o prefeito não intendi muito de imprensa e não sabe como lidar e que nas coletivas eles não ver ninguém ou a imprensa , e não Sabe porque não vamos, e que Walney tem filhas casadas com parentes de Zé Francisco, mais uma hora Zé abre olho disse ele que não quis se identificar. FOTOS DAS REMOÇÕES.
Essa matéria foi feita a tempos atrás sobre o comportamento tóxico de Walney Filho