Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

EM CODÓ PACIENTES QUE ESTAVAM NA UTI COM COVID ESTÃO SENDO LEVADOS PARA MESMA SALA DE PACIENTES IDOSOS NORMAIS. Gerou revolta no HOSPITAL HGM.

Ao blog da Ramyria Santiago recebeu informações de uma das acompanhantes de um paciente que está internado no hospital HGM de CODÓ, ela relatou as condições precárias do hospital e da Saúde e disse que pacientes que estão se recuperando do COVID estão sendo colocados juntos com pacientes normais, que ainda não contraíram a doença. Em um dos textos ela diz:

“Boa tarde, Eu falo com a Ramirya ?
Meu bem quero sua ajuda para postar uma materia sobre as situações  do hospital geral municipal.
Pois o mesmo se encontra em pessimas condicoes, pior mandato que aquele hospital ja teve.
Minha Vó se encontra internanda, desde terca feira 13/04/2021No quarto onde ela se encontra ela e mais tres pacientes que nao tem nava haver com covid, ja fica do lado do quarto dos pacientes que estão  se recuperando da covid. Ai hoje trouxeram uma paciente vindo da uti pois a mesma contraiu o COVID e que por Deus nao veio a obito, mais colocaram ela no mesmo quarto junto com outros idosos que nao tem nada haver com covid. Sendo que o hospital tem varios quartos desoucupados onde podiam colocar essa senhora” Disse ela.

OUÇA ÁUDIO ABAIXO DA ACOMPANHANTE DE UM PACIENTE.

Horas depois ela informou ao blog que pacientes e acompanhantes fizeram o maior barraco no hospital pedindo que tirassem a paciente de lá.

Categoria: Notícias