Blog da Ramyria Santiago -

INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE SER SUBSTITUÍDO A QUALQUER MOMENTO EM CODÓ: O GOVERNO CIDADE DE TODOS ESTÁ TODO PERDIDO…

O blog da Ramyria Santiago recebeu informações de pessoas que fazem parte do governo de José Francisco, e também são da  área da Saúde, nos relatando como está a situação de uma quase dispensa de um dos secretários que comanda uma importante pasta em CODÓ.

As fontes não querem se identificar por medo de represálias, mais dizem que o secretário de Saúde Dr. Mário Braga pode cair a qualquer momento. Segundo informações o que rola nos bastidores é uma possível substituição do renomado médico e secretário de saúde do município de CODÓ. Mario Braga não está agradando muito, por não saber lidar ou administrar a pauta da saúde.
Há muitas falhas e muitas reclamações da população e a saúde de CODÓ não está andando.

Ninguém  sabe como resolver ou lidar com o problema. Mário Braga ainda não se situou na pasta que hoje ele representa e parece que sua equipe não tem ajudado muito. Informações apontam que até o Diretor do HGM Emílio Matos manda mais que Mário Braga e ainda dá ordens a ele, e quando Mário Braga dá alguma ordem ninguém obedece.
O prefeito José Francisco que também está todo enrolado não sabe o que fazer , ao que parece eles estão em conversas para substituir Mário Braga por outra pessoa que ainda não teve nome revelado. O blog da Ramyria Santiago acredita que não é só Mário Braga que deve ser substituído, e sim quase todos os secretários do governo de Zé que ainda não disseram para o que veio e principalmente o secretário de Comunicação, esse aí tá achando que a acessória é dele e que é algo pessoal.  Lamentável!!! Fonte afirma que pediram a cabeça do médico e até a primeira dama Irene Neris teria pedido a cabeça do médico, além de outras pessoas do governo de Zé.
O prefeito Já teria até se reunido e falado em nomes que podem substituir Mário, mais o blog vai deixar para o leitor responder essa e não iremos colocar este nome aqui, por enquanto….

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *