Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

MORADORES DA 4ª TRAVESSA PRIMEIRA DE MAIO ESTÃO CORRENDO RISCO DE VIDA COM UM POSTE QUEBRADO. EQUATORIAL PROMETEU ARRUMAR EM 3 DIAS E JÁ SE PASSARAM 2 MESES E NADA.

Moradores fazem denúncias de problemas na 4ª Travessa Primero de Maio, Canto com a Rua São João – Bairro São Francisco – Codó-MA.

Há aproximadamente 45 dias, O Poste de Sustentação da  Fiação Elétrica teve sua base quebrada, apresentando um fratura de cerca de 3 centímetros, ficando  sustentado apenas pelas ferragens, que esta exposta, que fez com que ele entortasse.  Uma equipe de manutenção de iluminação publica, ao tentar trocar a lâmpada do referido poste, ele não aguentou fazendo com que  o cidadão tivesse que descer às pressas e não trocou a lâmpada.

Com isso a fiação do poste baixou mais ainda e tocou a rede elétrica de uma das  casa. O que cousa faíscas e falta de energia.  Já foram feitos vários contatos com a EQUATORIAL, que somente mandou equipes de estudos que fotografaram e disseram que viriam para trocar em 3dias. Ocorre que já está com quase dois meses que iniciamos os contatos. O poste está arrastando toda a fiação das residências ligadas a ele.

​Como paliativo uma equipe colocou alguns separadores, para os fios não se tocarem e,  PASME, amarrou um dos separadores na cerca elétrica de minha residência.  Para ilustrar o que estou relatando e em virtude do alto risco de MORTE e de danos materiais. Veja as fotos.

Fica uma pergunta:

SERÁ QUE A EQUATORIAL VAI ESPERAR ACONTECER O QUE ACONTECEU EM TIMBIRAS, QUANDO UM POSTE AO CAIR MATOU UMA JOVEM?

 

Categoria: Notícias