Blog da Ramyria Santiago -

PREFEITO DE CODÓ MANDA ÁGUA CHEIA DE LAMA PARA MORADORES DO POVOADO SANTA RITA DO MOISÉS QUE ESTÃO A 15 DIAS COM BOMBA QUEIMADA. Ele prometeu resolver o problema e nada, e moradores se dizem enganados por Zé. VÍDEO

O blog da Ramyria Santiago recebeu na manhã de hoje um pedido de socorro dos moradores do Povoado Santa Rita do Moises, próximo ao povoado km 17.

Eles afirmam  está a 15 dias sem água nas torneiras pois a bomba queimou e o poço está seco, ao blog eles disseram que andam todos os dias 6 km para poder pegar água limpa em baldes para beber. O Prefeito Dr José Francisco prometeu arrumar a bomba e nunca pisou os pés lá, após muitas reclamações José Francisco autorizou um carro pipa para levar água para a comunidade, o problema é que o carro pipa é muito pequeno, a água não é suficiente e ainda chega para os moradores cheia de lama. Os moradores mostram ao blog a água suja do açude que eles estão usando para banhar , lavar louças e outros deveres de casa. O vídeo abaixo do morador emociona.

Prints de algumas denúncias

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*