Blog da Ramyria Santiago -

Profissionais dos Correios de Codó solicitam inclusão no cronograma de vacinação contra a Covid-19

Atendendo ao pedido dos profissionais dos Correios, na última sexta-feira, o vereador Pastor Max esteve reunido com a categoria para intermediar uma solicitação à Secretaria Municipal de Saúde para que o grupo seja incluído como prioridade no cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município.

Na reunião com os profissionais, o vereador entrou em contato com a secretária de saúde pelo telefone, que pediu que fosse feito um oficio e enviado a secretaria para análise. De acordo com o parlamentar, a medida é justa e necessária por conta do alto risco de contágio nas ruas, dentro dos setores e na situação de contato. Desta forma devendo a categoria estar incluída na lista de atividades essenciais.

Tivemos essa importante reunião com os profissionais dos Correios, carteiros e atendentes, que prestam relevante serviço a população de Codó, que é um serviço essencial, para justamente intermediar junto à secretaria a inclusão da categoria como prioritária no plano de vacinação.  Esses profissionais têm contato direto com a população e visitam muitas residências todos os dias. Nada mais justo a sua inclusão como prioridade no plano de vacinação”, justificou o vereador.

O edil informou que a secretária, enfermeira Tainara, irá receber o oficio com todas as demandas dos profissionais dos Correios para analisar a solicitação.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*