Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

Vereador Evimar Barbosa dá voz às muitas reclamações da população na tribuna da Câmara de Codó

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Evimar Barbosa usou o seu tempo na tribuna do plenário para dar voz as diversas e muitas reclamações e denuncias dos cidadãos codoenses. Entre as principais reclamações da população apresentadas pelo edil estavam: a falta de iluminação no terminal rodoviário, problemas de abastecimento de água no bairro Santo Antônio, a retirada de pessoas cadastrada no Programa Mais Água, o corte de abastecimento de água pelo SAAE em plena pandemia e a situação precária da pavimentação em inúmeras ruas da cidade.

Falamos na tribuna sobre os reclames da população. Elenquei uma série de reclamações, que o nosso gabinete recebe, dando voz a essas reclamações. Também voltei ao tema da falta de transparência na prestação de serviço da iluminação pública, pois a empresa responsável, nós não encontramos no Portal da Transparência o registro de sua licitação e a prestação de contas. Inclusive o Ministério Público abriu procedimento de investigação para saber o que está acontecendo e o porquê da falta de prestação deste serviço”, explicou o parlamentar.

Indicações

Com a Indicação Nº 133/2021, o vereador Evimar Barbosa solicitou ao Executivo que seja  feito, em caráter de urgência, a reposição das luminárias do Terminal Rodoviário de Codó e suas proximidades, que se encontram em total escuridão. E pela Indicação Nº 144/2021 solicitou que seja feito, também em caráter de urgência o empiçarramento e colocação de massa asfáltica nas entradas de acesso ao Residencial da Trizidela.

Ascom

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*