Blog da Ramyria Santiago -

Caso Domingas: da dor a esperança, crianças precisam de doações e ajuda da população

Em Codó, uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24), em um sítio no bairro São Francisco, a mesma foi identificada como Domingas da Silva Lopes, 23 anos. A jovem foi encontrada morta pelo seu esposo, ela estava dentro de uma rede com seus três filhos, um menino de três anos, uma menina de dois anos e um bebê de três meses. Segundo informações, a causa da morte foi por infarto.

Pedido de ajuda

Uma pessoa entrou em contato com o blog, a mesma está com as crianças e pede ajuda à população. Itens como roupas, fraldas, alimentação, dentre outros. Esta pessoa ficará com as crianças até o momento do sepultamento da mãe e não sabe-se ao certo o destino destas crianças, se ficarão com a família paterna ou outro destino, pois a mesma relata que nenhum membro da família das crianças tem têm condições de sustentá-las.

Você leitor, que se sensibilizou e deseja ajudar, contribuir de alguma forma, o endereço é: Segunda Travessa Dr. José Anselmo n° 355, bairro São Benedito, próximo a Universidade Federal do Maranhão, em Codó. Ou pelo número (99) 98218 8079. Falar com Taís.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*