Blog da Ramyria Santiago -

IRRESPONSABILIDADE: EM CODÓ VEREADORES DE SITUAÇÃO TENTAM IMPEDIR INDICAÇÃO DE ESCALA DE MÉDICOS E ACABAM APROVANDO POR DESCUIDO E AINDA TENTARAM REVERTER SEM SUCESSO.

Dia 17 de maio em uma sessão na câmara municipal de CODÓ, houve mais um show dos Vereadores que formam a base do governo do prefeito Dr.José Francisco.
A irresponsabilidade desses parlamentares de situação é tanta, que eles tentaram impedir um projeto de escala de plantão de médicos que esclarece para à população os trabalhos de médicos e enfermeiros. O requerimento é de autoria do vereador Leonel Filho que há tempos vem lutando para que esse projeto fosse aprovado.

Leonel Filho pede a escala de médicos em CODÓ, quer saber quem está trabalhando, quem não está, como está funcionando esses trabalhos médicos. Os vereadores de situação não queriam aprovar o projeto mais se perderam no meio do caminho e aprovaram sem querer, tentaram reverter a indicação do vereador Leonel Filho e não deu mais tempo, pois o presidente disse que abriu para votação e eles se perderam e não tinha como reverter mais.

Quem são nossos vereadores que apoiam o prefeito José Francisco e tentam barrar um simples pedido, um simples requerimento para plantão de médico, um pedido de Leonel Filho para que fosse divulgado essas escalas, tanto da UPA, como do HGM, posto de saúde etc… O Que se tem a esconder?? Porque esses vereadores queriam esconder isso?

Vídeo:

Veja video:

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*