Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

ASSASSINO CONFESSO QUE MATOU IDOSO RAIMUNDO CAMPELO DOS SANTOS HÁ DOIS ANOS ATRÁS NO BAIRRO SÃO BENEDITO EM CODÓ FOI MORTO NA MADRUGADA DE ONTEM A TIROS  EM POVOADO DE CODÓ

Janilson Marçal  na época em que matou o idoso Raimundo Campelo dos Santos tinha 23 anos de idade, hoje ele tem 25 anos e matou o idos0 que na época tinha 78 anos de idade. Ele era assassino confesso  do idoso Raimundo Campelo dos SANTOS, e até descreveu como teria ocorrido crime na madrugada do dia 13 de outubro de 2019, um domingo, na Av. Dr. José Anselmo, no bairro São Benedito na residência do idoso que morava sozinho.

 Na época Jenilson disse que levou R$ 500,00 que estavam no bolso da roupa usada pela vítima que ele mesmo amarrou para que não reagisse. O delegado contou que o assassino gastou todo o dinheiro numa festa naquela mesma madrugada e ainda chegou a distribuir dinheiro entre amigos.

Nesta manhã de quarta feira 30 de junho, a mãe do acusado Jenilson  de nome Imarlene, recebeu a noticia que alguém teria matado seu filho em um interior, povoado de Codó. A noticia chegou a ela por um outro familiar. Informações que ele foi morto na madrugada de hoje neste povoado. A mãe dele foi buscar o corpo na  localidade nesta manhã e não soube informar como tudo aconteceu. Nessa mesma localidade ele também já teria matado outra pessoa.

O corpo dele ainda está na localidade em que foi assassinado, o local fica depois de interior de nome Amparo. Ele levou um tiro na cabeça e morreu na hora. A mãe dele está no local e ainda não trouxe o corpo para sua casa no bairro São Benedito. Não sabemos se ele será enterrado lá mesmo ou aqui na cidade. Em instastes mais informações.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*