Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ TETO DE ESCOLA DESABA E PREFEITO COLOCA A CULPA NA GESTÃO ANTERIOR. HAJA VISTA QUE ELE PROMETEU MUDAR CODÓ EM TRÊS MESES.

Em nota  a prefeitura de CODÓ escreveu esse seguinte texto para justificar o problema do teto da escola ter caído. Não seria essa uma má administração?

 A Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMECTI) informa que o teto da Creche Santo Antônio desabou na noite de sexta-feira (11) em consequência das péssimas condições, por falta de manutenção das gestões anteriores. Informa ainda que foram acionados, de imediato, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ninguém estava no prédio, e que uma equipe técnica da Secretaria de Obras já foi enviada à escola, em regime de urgência, pelo prefeito Dr. Zé Francisco, para analisar a situação. Esclarece que a referida creche vai passar por vistoria e perícia técnica para determinar as causas do ocorrido e avaliar as condições de segurança do prédio. 

A prefeitura reforça que providenciará as intervenções estruturais necessárias. Já a Secretaria de Educação informa que as atividades serão remanejadas para outro prédio, a fim de não prejudicar os trabalhos do corpo de funcionários, que mesmo em pandemia atua com atividades em diálogo com a comunidade escolar.
JOSÉ FRANCISCO LIMA NERES
Prefeito Municipal de Codó

Haja vista que o prefeito de CODÓ prometeu mudar CODÓ em três meses, e principalmente na área da Saúde e educação. O prazo acabou e ninguém viu nada. A culpa agora de tudo será de governos anteriores e a promessa feita por ele nunca será cumprida. Deu tudo errado para o povo!!

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *