Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

MAIS DENÚNCIAS CHEGA AO BLOG CONTRA AS LOJAS AVENIDAS EM CODÓ. TEM GENTE QUE ESTÁ ATÉ COM O NOME NO SPC POR NÃO PODER MAIS PAGAR BILHETES DE SEGUROS, TRIBUTOS, TAXAS DO CARTÃO QUE ELES COLOCAM SEM A PESSOA SABER

O blog da Ramyria Santiago vêm recebendo muitas denúncias após ter publicado fatos contra a lojas Avenidas em CODÓ. Devido ao número muito grande de pessoas, Ramyria Santiago selecionou apenas  duas denúncias entre todas para publicar novamente, são duas mulheres que também foram vítimas.  Ela escreve: 

Boa noite.

Sobre  as lojas Avenidas , Comigo aconteceu a mesma coisa da reclamação, E nem se consegui ligar pra tirar todos esses tributos cobrado. Os telefones que eles mim deram nunca dar nada e o da loja estava desmantelado pra  tirar esses seguros. Fiz uma compra de 277,99 e dividi  em 8 vezes que ficaria pouco mais de 37 reais e antes mesmo do dia combinado mim cobraram 18 reais.Como ficou muito alto e eu fiquei sem trabalhar, a primeira parcela parcelei em três vezes e a segunda,  mais o segundo parcelamento da primeira ainda não consegui pagar. Estar em torno de 115 reais minha  parcela, de 37 ficou por 86 + 29 da negociação.

Áudio abaixo .

Imagens mostra os comprovantes dos seguros que eles colocam sem o cliente saber e as várias taxas abusivas.

A outra vítima também escreveu ao blog da Ramyria Santiago nessas linhas.

Olá, Blog da Ramyria Santiago!

BOM DIA.vi a denuncia de uma cliente no seu blog,eu tambem ,estou passando por isso… pior loja :Avenida
havia uma parcela vencida,qdo fui pagar,pra quitar ,o rapaz do caixa me cobrou 245,00 das duas ultimas parcelas,sendo que cada parcela era de 90,00,até ai tudo bem,havia uma atrazada,porém ele falou que eu ainda iria ficar devendo mais um juro de 7,00reais😳de QUÊ mesmo?ja estava pagando as parcelas com juros, me informou que eu nao podia pagar agora, era pra mim esperar ate o dia 16 deste mes… pra gerar mais juros😡😡😡qdo fui pagar dia 16 ,ja estava outro valor😳35,00 reias😳sai de la indignada e nao paguei… e nem pagarei mais, estou esperando a loja me botar no spc pra entra na justiça.
se quizer publicar fica a vontade.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*