Blog da Ramyria Santiago -

“ NO HGM DE CODÓ PROFISSIONAIS DA SAÚDE COM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, DIABÉTICOS, HIPERTENSOS  E CARDIOPATA ESTÃO SENDO OBRIGADOS A TRABALHAREM NA ALA E UTI DO COVID COMO FORMA DE PUNIÇÃO E CASTIGO PELA DIREÇÃO”: DISSE ENFERMEIRA AO BLOG.

No texto envido abaixo por profissionais da saúde que  trabalham 24hs no hospital HGM de Codó, técnicos e enfermeiros enviaram ao blog da Ramyria Santiago sua indignação com relação as ações dentro do hospital HGM de Codó. Segundo eles causados por uma moça que seria coordenadora de enfermagem de nome Neidina.

Texto enviado ao blog pela equipe que não quiseram se identificar por medo de represália. O blog da Ramyria Santiago está repassando da mesma forma que recebeu.

 

Bom Dia
Ramyria precisamos da sua ajuda, para que divulgue essa denúncia. Sempre que vc posta vc ajuda muito a gente
SOU PROFISSIONAL DO HGM E NÃO SÓ EU MAIS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM COM COMORBIDADES E JÁ DE IDADE ESTAMOS SENDO OBRIGADOS A TRABALHAR NO COVID DO HOSPITAL, NA UTI OU NA ALA DO COVID. A COORDENADORA DE ENFERMAGEM EM FORMA DE PUNIÇÃO E CASTIGO NOS COLOCA PRA TRABALHAR NO COVID SENDO QUE NÃO PODEMOS TRABALHAR LÁ. EU TENHO PROBLEMA RESPIRATÓRIO E OS OUTROS SÃO DIABÉTICOS E HIPERTENSOS OUTROS SÃO CARDIOPATA. SOMOS FATORES DE RISCO E A COORDENADORA DE ENFERMAGEM NEIDINA ESTÁ NOS OBRIGANDO A TRABALHAR NO COVID. JÁ LEVAMOS A SITUAÇÃO PRA DIREÇÃO E NADA DELES RESOLVER. A COORDENADORA DE ENFERMAGEM NEDINA TAMBÉM FALEI COM ELA E ELA DISSE QUE A GENTE NÃO TEM DIREITO DE ESCOLHER SETOR DE TRABALHO. AS PESSOAS COM COMORBIDADES JÁ QUE ELA NÃO AUTORIZOU O MÉDICO NOS AFASTAREM PODERIA PELO MENOS NOS COLOCAR EM SETORES QUE NÃO PÕEM EM RISCO NOSSA SAÚDE. COMECEI TRABALHA E JÁ ESTOU COM SINTOMAS DA COVID JÁ
NÓS AJUDARIA MUITO SE DIVULGAR
OBRIGADA.
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*