Blog da Ramyria Santiago -

SAIBA QUEM É A PESSOA QUE A MÃE ENVIAVA VÍDEOS TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM SUA FILHA DE 7 EM CODÓ-ÁUDIOS EM QUE ELE AMEAÇAVA DIVULGAR OS VÍDEOS SE ELA NÃO VOLTASSE PRA ELE.


Uma historia que chocou a cidade de Codó e o blog da Ramyria Santiago vai mostrar com exclusividade áudios e a identificação da pessoa  em que Elizângela da Silva de 25 anos enviava os vídeos via WhatsApp abusando sexualmente da criança de 7 anos com total controle e muita tranquilidade, nos vídeos se percebe que ela sentia prazer em fazer aquilo com a criança.

Informações dão conta de que esses abusos não são recentes, Elizângela enviava para seu namorado identificado por  JASIONE BALBINO DE SOUSA DE 37 ANOS, que também pode está envolvido com esses abusos mais ainda não foi comprovado. Segundo a Delegada Maria Tecla desde do ano de 2020 que isso vem acontecendo com a garota, época em que a mãe  saiu de Codó e foi morar na cidade de Santa Vitoria-MG, locar em que ela foi morar com o namorado Jasione.

O blog da Ramyria Santiago conseguiu áudios em que Jasione  enviava pra Elizangela pedindo para ela voltar pra ele e se ela não voltasse ele ira jogar nas redes sociais e mandar pra família dela os vídeos  dos abusos sexuais contra a criança. Nos áudios Elizangela fala com outra pessoa sobre as ameaças dele, mais quando se pergunta pra ela quais vídeos são, ela se cala e nada mais diz.. ÁUDIOS :

Elizangela conheceu Jasione através de grupos de wWhatsapp. Foi os próprios moradores do Povoado Canto do Coxo que  denunciaram  Elizsangela, os vídeos foram enviados ao  conselho tutelar da mãe fazendo sexo oral com a criança e ambos acionaram logo a policia, em um dos vídeos a filha inocentemente pergunta o que a mãe está fazendo.

RAMYRIA SANTIAGO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*