Blog da Ramyria Santiago -

SECRETARIO JÉFERSON PORTELA  RESPONDE AO CORONEL JURANDY SOBRE IMPLANTAÇÃO DE COLÉGIO MILITAR EM CODÓ E DIZ ESTÁ A DISPOSIÇÃO  PARA DISCUTIR E INSTALAR UMA ESCOLA MILITAR EM CODÓ

No vídeo Coronel Jurandy pede a implantação de um colégio Militar também na Cidade de Codó e obteve a resposta do Secretario Jeferson Portela.

Comandante Jurandy, nós já temos uma expansão Muito alta nas escolas militares do Maranhão, nós chegamos a três escolas e um anexo, hoje são 19 escolas com 13  mil alunos e outras escolas em implantação agora em 2021. Codó é uma cidade polo, cidade grande e na nossa opinião deve também ter uma escola militar, porque é um salto na qualidade do ensino do estado do Maranhão  e isso é importante para o desenvolvimento.

Hoje estamos instalando as escolas nos municípios em parceria com o município, aonde o município entende que deve ter uma escola militar.

No vídeo ele citou ainda cidades  como  PERITORÓ, COROATÁ , SÃO MATEUS, SÃO BENTO, TURILANDIA E PEDREIRAS, que irão receber agora uma  escola militar. Ele afirma no vídeo ao Coronel Jurandy que está a disposição  para discutir e instalar também uma escola militar em Codó

 

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*