Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NÃO FUNCIONA EM CODÓ: MORADORES DEZEM QUE HÁ MAIS 9 LÂMPADAS QUEIMADAS NO RESIDENCIAL SOL NASCENTE E JÁ DESISTIRAM DE LIGAR PRA ILUMINAÇÃO

O blog da Ramyria Santiago recebeu a denúncia dos moradores do Residencial Sol Nascente, Rua José Moreira de Carvalho Qd 2 que fica no povoado MonteVideo, bairro Pedrinhas. No texto enviado ao blog descrevem a seguinte denúncia sobre a falta de Iluminação publica do local. LEIA:

Estou desde o início do ano solicitando iluminação pública que é por direito já que todos os meses vem sendo descontando no talão de energia.
Tive uma oportunidade de falar com prefeito e o mesmo disse que estava em processo de licitação. Depois de alguns meses entrei em contato com equipe e solicitei apenas duas lâmpadas sendo que aqui são mais de 9 lâmpadas que estão queimadas. A pessoa que respondia no WhatsApp da iluminação pública sempre dizendo que a equipe estava com meu pedido em mãos e era para eu aguardar. Depois disso já mandei diversas mensagens para prefeito solicitando e eu me propus comprar duas lâmpadas e era apenas para ele solicitar a equipe para realizar a troca. Resumindo, para um governo que disse que veio mudar, é melhor assumir que não vai fazer nada por Codó, já que o básico não consegue suprir. E isso só estou pedindo o que é de direito.As lâmpadas ficam acesas o dia todo e acaba perdendo horas de vida

No vídeo ele mostra a única lâmpada do poste da Rua que fica acessa o dia todo, nunca é desligada e os demais postes que soma em torno de 9 não tem lâmpadas a meses.

Os próprios moradores se propuseram a comprar as lâmpadas para os postes se o prefeito mandasse a equipe da Iluminação fazer o serviço nos postes da rua, e mesmo assim nada foi feito. O WhatsApp da iluminação pública responde as mensagens dizendo apenas que o serviço já está nas mãos dos técnicos para a execução e isso já dura desde o início do ano e esses técnicos nunca acertaram o caminho do local. A denúncia chegou até ao filho do prefeito Pedro Neres que deveria encontrar uma solução, mais ele apenas bloqueou a pessoa que estava reclamando da situação a ele.

Categoria: Notícias