Blog da Ramyria Santiago -

Dia 31 de Julho, às 19 horas, o Coletivo Núcleo irá realizar a Live Solidária ESPECIAL “FALA, MULHER PRETA. Transmissão ao vivo pelas redes sociais

No último dia 25 de Julho se comemorou-se o DIA DA MULHER NEGRA LATINAMERICANA E CARIBENHA data estabelecida ainda no início do anos 90 para celebrar a liderança feminina na luta pelos direitos do povo negro além de chamar atenção da sociedade em geral para a necessidade de superação do racismo. E com esse mesmo objetivo é que dia 31 de Julho, às 19 horas, o Coletivo Núcleo irá realizar a Live Solidária ESPECIAL “FALA, MULHER PRETA!”: um bate papo para conhecer e celebrar as trajetórias de vidas das mulheres afrocodoenses. Estarão presentes a mãe de santo Maria Júlia Moreira, a comunicadora Ramyria Santiago, Valquíria Silva atendente de telemarketing, a jovem cantora Lanna Souza que também vai mostrar um pouco do seu repertório.

Essa será a primeira de 5 lives mensais que serão transmitidas pelo canal do Youtube “BLOG DO ACÉLIO para arrecadar fundos para a entidade e garantir as ações sociais e educativas do Coletivo Núcleo nesse segundo semestre de 2021. Vale lembrar que toda a programação deste ano é dedicada a comemorar os cinco anos do Coletivo. A entidade convida a sociedade em geral a acompanhar e colaborar com suas ações.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*