Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

EXCLUSIVO: VÍDEO MOSTRA EMERGÊNCIA DO HGM DE CODÓ COM TETO QUASE CAINDO EM CIMA DE PACIENTES INTERNADOS, LUMINÁRIAS QUEIMADAS, FIOS EXPOSTOS E PAREDES DESTRUÍDAS.

O Blog da Ramyria Santiago visitou as dependências do Hospital Geral Municipal, HGM de Codó e mostrou as dependências da emergência, do pronto socorro 24 hs. Ramyria Santiago entrou no Consultório 1  e também no Consultório 2, observamos que os dois consultórios tinha pacientes e ainda tem e todos com acompanhantes, preservamos no vídeo a imagem dos pacientes e de seus acompanhantes.  O que vemos nas imagens é o mais puro abandono de uma sociedade em poucos meses de gestão. O teto dos consultórios caiu, não á mais teto, as luminárias estão todas queimados, a fiação expostas,  as paredes depredadas, os banheiros não funcionam.  As luminárias do corredor grande estão quase todas queimadas, e profissionais trabalham no escuro.   Ja dentro do pronto socorro, na sala em que pacientes fazem suas fichas de atendimentos o ar-condicionado está só os pedaços, apenas os ferros a mostra e fios soltos e as paredes destruiria.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO

Nas imagens abaixo em que aparece uma enfermeira conversando com um dos pacientes internado na sala que está com o teto caído, se observa por cima da cabeça dela as condições do teto.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*