Blog da Ramyria Santiago -

FUNCIONÁRIO DO FÓRUM DE JUSTIÇA EM CODÓ E DONO DA FACULDADE UNINTER APLICA GOLPES EM ALUNOS EM NOME DA UNINTER.COM:  FREDSON MEDEIROS O NOME DELE

Prédio da Uninter na rua Cônego Mendonça

Entenda o caso: A universidade Uninter em Codó fica localizada na Rua Cônego Mendonça, centro e é administrada por Fredson Medeiro, que também é funcionário do Fórum de justiça de Codó.  A faculdade entrou em contato com a equipe do Programa Alerta Codó no ano de 2020 querendo uma parceria comercial, a parceria foi fechada na presença de editores e cinegrafistas. Fredson Medeiros sugeriu que a apresentadora do Programa que estuda jornalismo transferisse sua matricula para a Uninter e em vez de Fredson pagar pelos comerciais da televisão, ele iria dar uma bolsa totalmente grátis, e em troca das divulgações da faculdade dele que ficaria todas de  graça,  pois bem, foi feito conforme o gestor da Uninter FREDSON pediu. O Programa Alerta Codó passou a divulgar a faculdade e logo foi também feito a transferência de faculdade antiga, para a uninter e logo iniciou as aulas, tarefas e provas.

  A faculdade UNINTER não abre com frequência como as demais, e sempre abre em horários pela tarde e não é todo os dias, a faculdade também não tem uma secretária ou atendente no local, por isso está sempre de portas trancadas.

Temos inúmeras gravações e VTS da instituição, além das inúmeras perdas de tempo de repórteres e cinegrafista que foram fazer o trabalho de filmagem no local e sempre encontraram de portas trancadas. Pois bem, FREDSON Medeiros após encerramento do período na faculdade não honrou com o compromisso e foi descoberto que todas as parcelas do curso estavam em atraso, o nome da aluna ja no SPC, as provas e atividades ele apagou tudo do sistema da Uninter, ligações e email constantes de cobranças chegam 24hs para o programa.

Fredson Medeiros usou seu poder a frente da universidade para manipular e mentir para a equipe, e aplicar o golpe do falso anúncio. A agora a aluns esta totalmente prejudicado, pois além de perder o período, tudo foi apagado no sistema por ele e isso tudo só foi descoberto no final do período.

O período fechado do acordo não foi cumprido por FREDSON e a aluna está com uma dívida enorme na faculdade sem saber de nada, e recebeu agora a carta do SPC E SERASA.  O sistema da Uninter foi modificado por FREDSON em uma forma de prejudicar ainda mais uma a aluna, ou de silenciar e sumir com as provas, até as notas desapareceram do sistema . O Blog da Ramyria Santiago recebeu informações de que não é a primeira vez que ele faz isso, que FREDSON tem fama  de ser enrolado e aplicar golpes.

O golpista- FREDSON Medeiros

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*